segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coro dos Contentes

Quem nunca teve vontade de viver a vida como seu fosse o ultimo dia? Quem nunca teve vontade vontade de viver a vida loucamente? No estilo ''a la Cazuza'', no estilo ''Sexo, Drogas e Rock N Roll''(brincadeira,rs). As vezes eu olho pra essa juventude sinto pena, mais o que me deixa com mais ódio é que eu também pertenço a ela. Uma juventude que se deixou limitar pelos padrões sociais, que é superficial. O que aconteceu com aquela juventude que lutava pela democracia nos anos da ditadura, e que 10 anos depois lava a alma e comemorava a vitória ao som de Cazuza no Rock in Rio. Cadê o nosso espirito de liberdade? Nosso frescor de ter a vida toda pela frente? . 
Nós devíamos se envergonhar disso. Eu queria poder mudar o mundo, mais infelizmente eu não posso. Então você tem que ser a mudança dentro dele, em vez de você ficar deprimida porque o garoto que você gosta não está nem ai pra você; Vá fazer alguma coisa pra ajudar uma pessoa. Quebre regras de vez em quando;Desafine o coro dos contente; Surpreenda-se; Permita-se.
Porque a vida é uma só; E ela é muito mais do que um rostinho bonito!

  


9 comentários:

  1. Concordo contigo, só acho que os jovens de hoje em dia não pensam como antes, e os que pensam são poucos. Eu acho que a juventude tem um poder enorme sobre o mundo e ela pode mudar tudo. É tipo, tu gosta de um menino, se tu nao correr atras para que ele te note, ele nunca irá notar. A vida é assim se nós nao formos atras de nossos objetivos, ninguem irá por nós.

    Estou seguindo aqui, perfecto, amei e me identifiquei contido ;P

    Beijinhos e fica com Deus ((:

    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. melhor fazer e se arrenpender do que nao fazer e se sentir culpada rsss
    bom feriadoooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. aaa o post ta lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, os jovens de hoje são tão acomodados quem nem lutam por seus direitos, sempre devemos lutar de frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, os jovens de hoje são tão acomodados quem nem lutam por seus direitos, sempre devemos lutar de frente.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, mas a vida é cheia de rótulos e as vezes somos pressionados a segui-los para nos encaixar em um grupo por exemplo. Pena q isso acontece. Gostei da sua maneira de pensar, e iria ser bom se todos pensassem desse jeito!Não é? Assim a juventude (to chegando ai) não estaria perdida.
    Adorei o post
    Seguindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fazer o que se os jovens não pensam mais como antes não é, não querem saber nem de lutar pelos seus próprios direitos :/

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Belo post viu? Adorei seu blog, seguindo de volta e amando. Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlohMinhaMania

    ResponderExcluir
  9. Flor eu vendo Yes Cosmeticos...so me procurar no face ta?? beijinhos...
    Seu blog é um amor. https://www.facebook.com/joseany.azevedo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish