domingo, 2 de dezembro de 2012

Grafitando meu quarto

Olá meninas, o assunto de hoje é o grafitti, tudo começou com um trabalho de história da arte, cujo o tema era grafiti, não era necessário grafitar uma parede, mais como eu sou pessoa nada normal, eu decidi grafitar o meu quarto. Eu amei, fiquei mega encantada com o grafiti e a ideia que ele passa; Eu acho que foi um dos melhores trabalhos que eu já fiz. Ficou com cara de meu quarto sabe? Quando eu entrava eu me via naquelas paredes, pena que a minha mãe resolveu pintar a casa toda, inclusive meu quarto, minhas paredes, ain...
Agente contou com um amigo nosso o L.A. , que fez praticamente tudo. Vejam as fotos e se inspirem.




                                            Essas são as pessoas do grupo; Eu, Alana, Patrick, Igor. E la em baixo a assinatura do LA.


                                    Assim ficou a parede principal, eu adorei a caveira( que o LA disse que era um                            coelho mais eu acho que é uma caveira, e pronto). E a escada e o LA, atrapalhando a minha bela foto, rs.
                                    E no final todo mundo junto, menos o Igor( porque tirou a foto).


                                               Eu e Alana, brincando de tinta. haha

                                                           Eu horrorosa metida a grafiteira. haha

E ai meninas, gostaram? Teriam coragem?. Beijos

PS: Assim que meu quarto tiver pronto eu vou mostrar pra vocês. 

10 comentários:

  1. Adorei *-*
    ficou massa!!
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu adorei.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Estou seguindo linda !
    Seu blog é muito lindo viu !
    Segue lá por favor ?
    www.uma-moranguita.blogspot.com
    obg *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito legal mesmo parabens.Seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. www.afabulosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal, e aquilo me parece um coelho tbm rsrs, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  7. Que legal, nunca tinha pensado na possibilidade de grafitar um quarto. Adorei a ideia. Deve ter sido muito divertido, ficou lindo.
    my-history-restarted-again.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa ideia. Queria grafitar a imagem de Paris no meu quarto, acho DEMAIS. Ficou lindo o seu, parabéns.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, que massa, muito legal.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish