sábado, 28 de abril de 2012

Meus Amores

Eu não gosto de ninguém;
Eu gosto de todo mundo;
Eu gosto de mim mesma.
Eu gosto de amar sem a certeza,
Eu gosto das ilusões,
pra depois me magoar com as decepções,
Eu gosto de ser feliz, de ser livre, eu e meus amores.

Um comentário:

  1. Seguindo de volta flor *-*
    lindo blog!!!

    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish