sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ele não está tão afim de você

Olá meninas, nossa quanto tempo,rs, eu ando meia desconectada por causa dos meus teste, que como eu disse pra vocês num post, eu mudei de escola e essa é beeem mais puxada que a que eu estudava, então eu tenho que estudar muuito. Enfim numa folga minha esses dias eu vi o filme ''Ele não está tão afim de você'' e gostei muito, eu recomendo , é muito legal e umas das coisas que mais me chamou atenção foi esse texto que eu particularmente gostei muito. Espero que gostem. E me digam se gostaram do texto e do filme. Um beijo 
B.




"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança." 



Um comentário:

  1. uia *-* adorei esse texto é bem o tipo de coisa que posto no meu blog..agora eu fiquei com vontade de assistir esse filme *u* bjs linda :*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish