sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmaltes.

Olá meninas, hoje eu vim falar de um assunto que eu acho que todas nós amamos: esmalte. Eu, por exemplo, vivo comprando e adoro diferenciar nas cores, mais eu resolvi fazer um post sobre os meus 10 esmaltes favoritos.



10° lugar- Cigarrete, da Risqué, eu achei o tom de azul dele muito fofo, só que ele é fosco, e como eu não gosto muito de esmalte fosco eu sempre passo um extra-brilho pra realçar.

9° lugar- Miragem Azul, ele também é da Risqué, e o mais bacana é que ele é tipo um azul marinho, e na mão ele fica meio preto com uns reflexos azuis, ele faz o maior sucesso.

8° lugar- Audrey, da Impala, ele é um tom de roxo mais fechado, e essa cor eu acho super a cara do inverno, mais também pode ser usado no verão, eu usei ele direto por quase o inverno inteiro.

7° lugar- AzulCrination, da linha da Isabeli Fontana para a Risqué, ele é um azul mais metálico, ele fica lindo nas unhas, eu acho que ele dar um ar de atitude nas unhas.

6° lugar- Ruge, da Impala, ele é meio rosa, meio vermelho, ele é sempre uma das minhas primeiras opções quando eu quero uma unha mais colorida e divertida.

5° lugar- Champanhe, da Colorama, ele é meio bege com um leve brilho dourado, é um dos poucos esmaltes claros que eu gosto, eu uso ele há um bom tempo, e ainda não conseguir enjoar da cor, ele é discreto mais não tão básico.

 4° lugar- Mabi, da Hits, ele é da linda da novela TiTiTi, que cada personagem tinha o seu, a cor dele é muito linda e deu um imenso trabalho pra achar esse esmalte, não tinha em lugar nenhum, mais por ultimo eu achei e fiquei encantada com a cor dele na mão.

3° lugar- Gabriela, da Risqué, ele é bem vermelhão, quando estou a procura de uma cor mais ousada , ele é sem duvida o meu favorito.

2° lugar- Pôr do sol, da Impala, Eu resolvi entrar na moda do laranja e fiz isso até no esmalte, esse cor é a cara do verão, ele já foi lançado a um tempinho eu não sei se ainda estão disponíveis, tomara que voltem com a linha agora no verão.

1°- Preto, da Impala, Nem preciso dizer que é lindo, essa cor me acompanha em todas as estações, e o bom é que ele cai bem com qualquer roupa, pelo fato de ser básico, eu uso muito unhas pretas.

Bem meninas, espero que tenham gostado do post. Um beijo e até mais.      Bruna Nogueer.

3 comentários:

  1. eu tenho o Audrey, acho uma cor bonita.
    SUCESSO para o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o azul da Isabeli Fontana,acho liindo!
    estou te seguindo,me segue de volta?
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas pela as visitas, sejam sempre bem-vindas. Se vc's tiverem ideias de post que eu faça é só avisar. Um grande beijo e obg pela força que vc's estão me dando.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish