terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meus Monstrinhos!

Olá meninas, bem hoje eu vim falar de mudanças. Isso por que esse ano vai ser cheio de mudanças pra mim, eu vou mudar de escola, vou passar pro Ensino Médio, vou começar na academia, e pretendo começar um cursinho ai. Bem o mais radical pra mim vai ser a nova escola. Eu vim de uma escola nem tão grande, mais que eu estudei la por um bom tempo, e tipo a minha vida ta ali, todos os meus melhores amigos estão ali, as pessoas com que eu ri, chorei, brinquei, briguei, e principalmente aprendi. com elas, eu aprendi a conviver com as diferenças, aprendi que na vida nem sempre as coisas são como agente quer, aprendi a amar cada um, com seus defeitos e qualidades. Eu sinceramente não estou com medo dos altos desafios da nova escola. Sabem por que?. Porque eu sei que aquela turma sempre vai estar comigo aonde quer que eu for. Uma nova etapa está começando na minha vida, mais de uma coisa eu tenho certeza: eu nunca, nunca vou esquecer as coisas que eu aprendi com cada um deles. Então eu digo: Obrigado por tudo, por me fazerem a pessoa que eu sou hoje. Muito obrigada 9°ano. Então meninas valorizem seus amigos, por que eles sem duvida vão ser pessoas muito especiais na nossa vida.


Obg meus monstrinhoos. *--*


    


Eu precisava fazer essa homenagem a eles. E ai gostaram?  Um beijo e até a próxima. 






4 comentários:

  1. amigos smp então com a gente *-* Turma linda em... viu dáuma olhada no meu blog? clickaqi.blogspot.com tchau;*

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar, né? Eu também estudava numa escola mais pequena, e quando fui para uma beem maior, senti uma grande diferença, mas com o tempo me acustumei e sou muito feliz hoje, por isso te desejo boa sorte :D Vi seu comentário no site da Capricho, e estou te seguindo. Segue de volta então? Obg flor, http://cupcakelovefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita lá no PGG!
    Adorei seu blog! To seguindo! Beijão

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish