segunda-feira, 20 de maio de 2013

E onde tudo começou...

 

  Nos conhecemos em uma madrugada de janeiro, e cá estou eu no meio da noite pensando em você...

  Eu nunca fui do tipo de ter muitos amigos em uma tal rede social denominada Facebook, e muito menos falar om desconhecidos no mesmo afinal, as vezes eu escuto a minha mãe. Mas ultimamente eu tenho sido o tipo certo que se apaixona fácil. Por algum motivo, talvez carência. Eu respondi o seu 'oi', e assim tudo começou...

  Depois de algumas decepções eu aprendi com meus erros, ou talvez não. Você era fofo e eu gostava disso. Sempre tive quedas por garotos fofos, tímidos e com barba; Embora você não a tenha. Tudo foi acontecendo e eu decidi deixar fluir. Você me disse não ser um príncipe, eu te disse já ser grandinha para contos de fada. 

  Nosso maior problema era a distância, ela que te impedia de me esquentar das frias madrugadas que tem feito no Rio de Janeiro. E agora eu te tenho aqui do meu lado; Tão perto e tão distante. Talvez quando você voltar para sua cidade do interior, você ligue para sua ex e a diga o quanto ela é importante e o quanto você não consegue viver sem ela. Ou talvez você se der conta que eu sou a mulher da sua vida e pegue aquele ônibus velho com cheiro de mofo no qual você é alérgico, e no dia seguinte me traga flores na saída da escola e nos beijaríamos. Talvez eu consiga te esquecer e assim poder voltar a dormir como uma pessoa normal, sem andar por ai parecendo os zumbi da série que você tanto ama.

  E talvez nos encontramos numa praia no tipico verão carioca, você com sua prancha de surf e eu com meu livro do Paulo Coelho. Poderíamos pedir uma água de coco, e nos beijar como o primeiro beijo de Jack e Rose, no qual é o meu preferido. Seríamos só nós dois, um livro e um bom reggae. E assim eu escreveria meu conto de fadas; Porque cá entre nós, eu sempre quis ser princesa.  







2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te guie, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, todas as resenha são ótima aprendi muito. OBRIGADA PELA VISITA, Já estou te seguindo.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter e instragam.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que história linda!! É real? Amor a distancia é tão complicado >.<
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish