quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amigas para sempre, falsidade a parte

 Eu não sei exatamente como começar, eu poderia começar lembrando do tempo em que nos conhecemos. Você era a mais alta da turma, seu casaco de tricô vermelho, seu cabelo cheio de cachos que caiam sobre seus olhos bem marcados de lápis preto. Nós eramos três, numa época onde acreditavam ser invencíveis até porque, nada nem ninguém conseguiu nos separar. Isso era o que eu pensava. Ingênua menina.

 O tempo passou e ele parece não simpatizar muito comigo afinal, ele sempre me leva pessoas. Nós três nos  reencontramos alguns anos depois em uma nova escola. E eu poderia escrever mais 15 linhas sobre nós três, mas esse texto trata-se de nós duas.

 Sim, dessa amizade que parecia ser  verdadeira, quando conversávamos sobre garotos ou até mesmo quando você fingia se importar com as minhas crises existenciais. Porque no final só passou disso, fingimento. Eu não questiono se você realmente se importou comigo algum dia, você nos trocou por aquilo que você julgava ser.

 Hoje nós não nos falamos mais, talvez por algum motivo que tenha ficado perdido no tempo. Agora você anda com meninas estranhas, e talvez eu tenha ficado com a melhor parte de nós duas. O nosso boyfriend. Que hoje em dia é só meu. Coitada, não sabe o que perdeu.

 E se daqui a dez anos você me avistar numa biblioteca num fim de tarde chuvoso, o que não seria improvável já que compartilhamos a mesma paixão por leitura. Me chame para tomar um café, pra podemos conversar sobre o tempo que passará, até lá ele pode até ter virado meu amigo. E talvez seremos nós três de novo. Como nos velhos tempos; andando em uma rua qualquer de Londres, cantando musicas idiotas, e esquecendo aquilo que hoje é a nossa realidade. E quem sabe até lá eu volte a confiar em você, e nos seus olhos pretos bem marcados.



PS¹:  Esse texto foi escrito para uma ex-amiga. Eu, ela e o que se tornou hoje meu melhor amigo; eramos BFF. Mas tudo na vida passa, inclusive pessoas. Embora eu saiba que ela nunca vá ler, serve como uma espécie de despedida já que nem ao menos tivemos uma. E é isso, preserve suas amizades; a pior coisa do mundo é ver alguém que antes era tão importante se tornando um desconhecido.

PS²:  A demora com os post's foram decorrentes de um mal funcionamento do meu computador ( vírus desgraçado), pelo que parece ele voltou ao normal mas nunca se sabe. Desculpas pelo atraso Girl's, espero que tenham gostado, rs.
Beijooos







5 comentários:

  1. Texto mt bom! Parabéns!
    tem post novo la no blog, bora conferir?!
    Bjinhus!
    http://blogmeninadeluxo.blogspot.com.br/
    Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, bem expressivo.
    Sei como são os vírus de Pc ... kk'

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por me seguir flor e é claro que te sigo de volta!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei mais ou menos a mesma coisa..
    infelismente as coisas mudam, e se houve afastamento
    é pq algo nao estava funcionando na amizade certo?
    boa semana:)
    cariinasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau.. conheço essa sensação, tenho um texto parecido no meu blog, a essência é a mesma e a história também é real... É horrível quando perdemos aquela que juravamos ser pra sempre... Mas a vida continua! Pelo menos você ficou com o seu melhor amigo!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish