quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imperfeita

Cansei de tentar ser perfeita;
Cansei de bancar a princesa,
descobri que nem sempre o que te falam,
é o melhor para você mesmo.
Larguei o príncipe pra beijar o sapo,
joguei fora meu sapatinho de cristal e comprei um coturno,
desisti dos longos vestidos e optei por uma mini-saia de couro.
E sabe o que eu descobri?
é que eu sou muito mais feliz assim;
Assumi meus defeitos e descobri qualidades que eu nem sonhava em ter;
Perdi pessoas mais ganhei amigos inseparáveis.
Agora sou muito mais feliz comigo mesmo,
E descobri que a vida é uma guerra,
nem sempre se pode ganhar, mais nunca se pode desistir.  


3 comentários:

  1. Ola querida, obrigada por se inscrever no meu Blog e eu ja aproveitei e me inscrevi no seu tbm, a uniao faz a força neh??kkk
    Entao, eu compro os carimbos e plaquinhas na loja apipila, tem o link da loja no meu Blog.
    Visita la, é super confiavel e entrega super rapida.

    beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá fofa, adorei seu blog.
    Gostei da dica do filme, também adoro muito ele..
    Dá uma olhadinha no meu e se gostar me segue? Já estou te seguindo também :D
    bézos
    sugarwithbananas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nunca se pode desistir... O problema é que a gente vê problemas anormalmente. Mas não desistir é a chave, né...
    htt´p://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos.

Minha foto
Meu nome é Bruna Nogueira, moro no Rio de Janeiro, tenho 16 anos. Apaixonada por livros, filmes de drama, apanhador de sonhos, e Renato Russo.

Fan Page!

TwitterFacebook

Faça Parte

Tecnologia do Blogger.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish